Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

E assim é...


"O passado está acabado para sempre. Ele voltou para o nada, de onde veio. Estou livre. Tenho um novo sentimento de orgulho e autovalorização. Confio em minha capacidade de me amar e me apoiar. Aprendi que sou capaz de uma mudança e evolução positivas. Sou forte. Sou uno com o Poder e a Inteligência do Universo. A Sabedoria Divina me guia e me conduz a cada passo do caminho. Estou protegida, sinto-me segura enquanto progrido na direção de meu mais alto bem. Avanço com facilidade e alegria. Sou uma nova pessoa, vivendo no mundo que escolhi para mim. Sou profundamente grata por tudo que possuo e pelo que sou. Sou abençoada e próspera em todos os aspectos. Tudo está bem no meu mundo."


-Louise L. Hay

4 comentários:

  1. Adorei o blog!
    Amo frases e pensamentos...
    Coisas que nos fazem refletir!

    O passado soh deve servir de lição pq pra frente eh que se anda!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, mt lindo, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)