Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quando a luz dos teus olhos e a luz dos meus olhos resolveram se encontrar

   


      Quando os olhos teus encontraram os olhos meus, senti-me estremecer. Coisa que só quem se apaixona a primeira vista sabe descrever. Ou não sabe, pois o sentimento de olhares que se cruzam com uma mistura de casualidade regada com tesão é inexplicável. Nunca me apaixonei por olhos claros como verdes ou azuis, não que eu vá furá-los quando vê-los, mas não há nada mais belo que um par de olhos castanhos, que te olham profundamente.
      Quando, naquele dia, teu olhar me encontrou em meio a multidão, e me olhou fixamente como se fosse a ultima vez, mal sabia eu, que seria apenas, a primeira, de muitas outras vezes que teu olhar cruzaria o meu.


4 comentários:

  1. Lindo, super profundo
    Estou seguindo aqui o seu cantinho, participo do grupo do face
    Se puder retribui....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que bonito!
    Também sou apaixonada por olhos castanhos masculinos ;)

    http://karinapinheiro.com.br/imutavel/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)