Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Você sempre foi meu maior segredo


     A lágrima de saudade que ninguém descobriu. O histórico do computador, que eu sempre apagava, depois de horas procurando em suas redes sociais, algum defeito que pudesse me mostrar que você não é tão perfeito como eu imaginava, e assim, acalmar meu coração que por ti bate tão forte. Você sempre foi meu maior segredo. 
      Meu amor é tão grande, que não se importa com a minha lágrima, desde que ela seja para ver o teu sorriso. É tão grande, que não se importa com a tua felicidade longe, desde que, ela se mantenha acesa em teu peito. 
      Meu amor é tão imbecil, que ouve músicas tristes, para que eu te identifique nelas, e chore. Chore pensando que depois de tantas lágrimas derramadas, um pouco do meu amor vá-se embora. As lágrimas secam, o soluço passa, e o amor continua ali, talvez até mais forte.
      Meu amor é tão hipócrita, que me obriga a ler frases de otimismo, como se tudo estivesse ótimo. Provavelmente para que você pense que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, mas eu sei que não é verdade. Ninguém é. Até porque, a felicidade é finita, assim como a tristeza.
      Meu amor não sabe o que faz. Ele me controla, me corrói, me dói. Me faz ir atrás de ti onde quer que estejas. 
      Ás vezes penso se tu não ficaria feliz em saber que tem alguém que te ama tanto. Mas também penso, que devem existir muitos outros "alguéns" que te amam tanto.
     O que importa agora, é que mesmo longe, tu estás feliz. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. 
     Eu posso te esperar pelo tempo que for, e, enquanto eu te espero, você continua apenas, segredo.

8 comentários:

  1. Lindo texto, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, só poderia ter vindo de ti!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, estou passando pelo mesmo momento, me descreveu!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Me vi nesse texto.

    "Meu amor é tão imbecil, que ele decidi ouvir músicas tristes, para que eu te identifique nelas, e chore".

    "Meu amor é tão hipócrita, que me obriga -mesmo chorando-, a postar nas redes sociais frases de otimismo, como se tudo estivesse ótimo. Provavelmente para que você pense que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo".

    Sempre faço isso HAUAHAAUHAAU

    bju

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)