Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

Acredite no seu coração


Qual a diferença entre fé e medo?
Nenhuma.
Ambos são acreditar em algo que não existe ainda.
Todas as vezes em que você duvidar de que é capaz de viver seus sonhos lembre-se de que absolutamente nada pode ser mais forte do que um desejo verdadeiramente oriundo do seu coração. Não vindo do medo, ou da evitação, ou do receio - da mente. Eu disse, do coração.
Acredite no seu coração. Acredite na sua verdade. E sempre que começar a achar que seu medo ou sofrimento são grandes demais, não se esqueça: pelo menos uma vez na história da humanidade, alguém mais já viveu exatamente o que você está vivendo. Todas as dores da humanidade são isso: dores da humanidade, combate entre mente e coração, eu e ego, amor e medo. Sintonize-se com o amor, preocupe-se apenas com isso. Vá adiante.
Lembre-se: você pode estar tão perto de onde quer chegar que, talvez, a felicidade seja só seguir em frente. 

-Flávia Melissa

4 comentários:

  1. Curti tua autoria, só descordo na parte de tudo ser igual. Dependendo da pessoa, ela crê num Deus, em algo que existe, consistente ou não. Mas o medo é isso mesmo, nos faz criar ideias, neuras e brigas por coisas que nós mesmo criamos, situações ruins que nunca existiram.
    Adorei teu jeito de escrever, sincero e direto.
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, obrigada por visitar o blog e agradeço pelo comentário! Acho que não deve ter visto, mas bem no finalzinho do texto está escrito "-Flávia Melissa." Ela é a autora ;)
      Concordo contigo, e também discordo da parte de tudo ser igual. Creio em Deus apesar de algumas pessoas dizerem que não existe. Beijo :D

      Excluir
  2. Adoro os textos que você seleciona aqui.
    Sempre profundos! ^^

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)