Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2014

A causa primária da infelicidade...


"A causa primária da infelicidade nunca é a situação, mas nossos pensamentos sobre ela. Portanto tome consciência dos pensamentos que lhe ocorrem. Separe-os da situação que é sempre neutra - ela é como é. Existe a circunstância ou o fato, e você terá seus pensamentos a respeito deles. Em vez de criar histórias, procure se ater aos fatos apenas." 

-Eckhart Tolle 

Um comentário:

  1. Oi Val
    pois é eu também não estava conseguindo acessar meu blog.
    Acho que era erro do site.
    vou comentar nos seus posts anteriores pra ficar por dentro do que eu perdi.
    saudades também. Estive sem tempo esse mês,mas em outubro tudo vai voltar aos eixos ai vou poder voltar a me dedicar ao blog.
    beijo grande
    Ka

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)