Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Amor ou o medo...



"A qualquer momento tenho a oportunidade de escolher o amor ou o medo. Em momentos de medo, lembro-me do sol. Ele está sempre brilhando, embora as nuvens possam obscurecê-lo por algum tempo. Como o sol, o Infinito poder está eternamente emitindo sua luz sobre mim, mesmo que as nuvens dos pensamentos negativos possam obscurecê-la temporariamente.
Escolho lembrar-me da Luz. Sinto-me segura na Luz. E quando os medos vierem, escolho vê-los como nuvens passageiras no céu e os deixo continuar seu caminho. Não sou meus temores. É seguro para mim viver sem me proteger e defender o tempo todo. Quando sinto medo, abro o coração e deixo o amor dissolvê-lo."
(Louise L. Hay)

Um comentário:

  1. Que lindo Val!
    Emocionante!
    Sério.
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/aniversariantes-de-janeiro/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)