Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Seja uma luz...



"Seja uma luz. Não imite ninguém. Seja você mesmo.
Aceite-se como você é. É importante assimilar que não é bom assemelhar-se à ninguém. Perceba que comparar-se ao outro poderá gerar um certo desiquilíbrio em seu ego - você se sentirá "menor", ou "grande demais" achando que é melhor do que o próximo.
Viva sem sentir inveja das conquistas das outras pessoas, não deseje ser igual. Valorize-se. Descubra seu valor, suas qualidades e seus talentos também.
Só consegue viver em paz e conquistar a felicidade aquele que em todos os sentidos realiza-se, o que escuta seu coração, escuta sua intuição e segue sua vocação buscando agradar a si mesmo. Procure conhecer-se cada dia mais sendo simplesmente aquilo que deseja ser. 
Quando nos amamos e nos aceitamos com todos os nossos defeitos e qualidades, damos o primeiro passo para a transformação. 
Seja gentil consigo mesmo, fique longe do perfeccionismo, mas procure o aperfeiçoamento. Com disciplina e gentileza nos transformamos melhor para nós e para os outros.
Você é livre no modo de agir e pensar, é filho do universo, tem o direito estar aqui. Portanto esteja sempre em paz com Deus e com você mesmo, toda a inspiração que você procura está dentro de si. Mesmo diante dos intempéries da vida procure manter a paz em sua alma. Seja alegre. Esforce-se para ser feliz."
(Gláucia Silva da Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)