Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

Ainda que vá embora, te amarei

     


      Ainda que vá embora, te amarei. Ainda que eu sinta tua falta, lembrarei de ti em cada esquina. Em cada livro. Em cada par de olhos castanhos que cruzar meu caminho. Ainda que estejas longe. Ainda que não saiba que eu te amo há tanto tempo. Ainda que eu não tenha perdido o medo de olhar em teus olhos castanhos que me iluminam como o sol e dizer-te "te amo". Ainda que me falte sono. Ainda que eu não tenha a quem abraçar. Ainda que eu não possa sentir teu cheiro. Ainda que eu não ouça a tua voz que tanto me acalenta. Te amarei ao deitar-me e levantar-me. Em cada por-do-sol, e em cada nascer do dia. Em cada domingo de manhã e em cada noite de sexta. Porque, o tempo, cura tudo. Só não cura o tempo que você perdeu esperando que o tempo curasse ás mágoas de um passado que não existiu. O tempo afasta pessoas, e na maioria das vezes, traz as mais importantes de volta. E, só aí, tu percebe que se alguma coisa tivesse acontecido antes, hoje, seria tudo diferente, e talvez, nem tão bom como é agora.

8 comentários:

  1. Tocante esse seu texto de agora.
    outro dia publiquei no facebook exatamente isso do tempo, que ele cura tudo, menos o tempo que você perdeu.
    Realmente o tempo afasta as pessoas e traz de volta outras ou as vezes até algumas do passado.
    Claro, que eu te autorizo a publicar, quando publicar me avisa, quero passar aqui
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/inventei-versos-criei-notas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, seus textos são realmente muito bons, pode deixar que quando publicar eu passo lá e te aviso! Beijos

      Excluir
  2. ç.ç adorei, que lindo,
    você escreve realmente muito bem, parabéns *-*
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, não esperava ouvir isso, é meu primeiro texto rs
      *--*

      Excluir
  3. Que lindo este texto, realmente o tempo pode afastar as pessoas mas acho que as pessoas que realmente importam e para quem realmente somos importantes nunca vão embora de verdade bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,tem leituras que tocam no fundo da alma.Lindoooo ver pessoas com talento como vc,te desejo sucessoooo,um mega beijooooooooo,obrigada pela sua visita,volte sempre!
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/06/produtos-baratos-para-fortalecer-e.html#comment-form

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)