Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vivo este momento...




"Seja qual for o resultado que atraí para dentro de minha vida, numa determinada época, foi exatamente aquilo de que eu precisava naquele momento. Por isso, onde quer que eu me encontre é exatamente onde preciso estar AGORA. Quando eu estiver pronta para fazer uma coisa nova, de maneira nova, assim farei, pois a vida se encarregará de me apresentar as situações naturalmente... O divino designo de minha vida se realiza agora. Vivo este momento, estou em paz e tudo está bem no meu mundo.”

-Louise L. Hay

8 comentários:

  1. Seu blog é um amor♥
    Super diferente :3
    amando e acompanhando! ☺

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada *-*
      Sigo teu blog, acesso sempre que posso. Amo, acho muito aconchegante, uma mistura de um pouco de tudo :D
      Bjos <3

      Excluir
  2. Era exatamente o que eu tava precisando ler!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! A intenção sempre é essa, ajudar alguém! Bjos!

      Excluir
  3. Vivo em paz e tudo está bem no meu mundo.
    Sentimento de paz de espírito é o melhor que existe.
    Viver em guerra com você mesmo é destrutivo.
    Muito boa reflexão :)

    http://karinapinheiro.com.br/vontades-urgentes/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, fico muito feliz! :)